quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que crianças devem assistir?

As crianças desde muito cedo começam assistir televisão, muitas vezes por que as mães precisam fazer algum trabalho doméstico, e precisam deixar os filhos em um algum lugar, mas não tem condições financeiras para pagar uma escolhinha, aliás o que se deve fazer é ficar um bom tempo com o seu filho antes dele começar ir para escola, para que assim se acostume com a figura materna e paterna.

E por esse motivo que as mães colocam os filhos para assistir televisão enquanto elas fazem o trabalho doméstico. Mas ai vem a pergunta o que as crianças devem assistir? O que é mais comum para as crianças assistirem são os desenhos animados, são o que todas as crianças assistem e o que elas gostam de assistir. Não adianta você colocar um jornal para a criança assistir quando ela quer e gosta de assistir desenho.

Então veja muito bem o que colocar para seus filhos, não vai colocar filmes violentos para seus filhos assistirem, pois eles podem ficar violentos com o passar do tempo e assim podem violentar os próprios pais,por isso opte por desenhos que não tenham violência para as crianças assistir. Assim você faz com que sua criança cresça feliz e amável e sempre trate os pais bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário