quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Como evitar o stress

O stress vem atingindo muitas pessoas ultimamente, pois na maioria das vezes são as pessoas que estudam e os trabalhadores.

O stress é uma coisa completamente chata,pois você tem raiva de tudo.não tem vontade de fazer nada,qualquer coisa que você escuta,qualquer gestos,tudo te irritar,e você morre de dor de cabeça.

Na maioria das vezes,quem sofre essa grave problema é os trabalhadores,pois não agüenta mais a mesma rotina de sempre,e sem contar que pode acabar sendo enganado por muitas pessoas,e perder uma boa quantia de grana,e os estudantes ficam louco pois não agüentam mais estudar, e chegam na hora de fazer um vestibular para conseguir um bom desconto mensal de seu curso,não passa,e o stress aumenta.

Não deixe o stress te pegar,tente fazer o máximo possível para não se preocupar a toa,pois por mínimos detalhes,você poderá ficar muito mal pelo o stress.

Tente evitar o máximo de confusões,e se precisar,tire alguns dias de férias,e vá se divertir com a sua família,que o stress logo menos some,faz uma viajem e se divirta o máximo possível,que o seu stress melhora muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário