quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Animais abondonados

As pessoas que tem um animal de estimação em casa,hoje em dia,são costumáveis a tratar o seu animal bem,porém já existe aquelas pessoas que não tem condições financeiras e acaba pegando um animal para criar ,mais não tem condições e paciência , então eles acabam deixando o animal abandonado na rua,passando fome,frio e falta de carinho.

Mas dependendo do seu estado físico uma pessoa que está passeando pela rua,fica com dó do animal abandonado e acaba pegando para ele(a) e tratando muito bem e deixando o maus tratos de lado. Para que esse tipo de maus tratos não ocorram,é você verificar e pensar bem antes de comprar algum animal de estimação para que isso não ocorra.

Se você pensar em adotar um animal de estimação vá para a casa de abrigos de animais e veja algum tipo de animal que você goste sendo cão,gatos,etc.Nesses lugares,tem muitos animais em bom estados,nem sempre todos,mais pelo menos um está em bom estado.

Tem aqueles animais que são deficientes,são cegos,surdos,e até mesmo não tem uma pata para se locomover e muitas pessoas não pegam eles para criar por causa do preconceito por ele ser diferente dos outros animais,então se você deseja comprar ou adotar algum animal de estimação pensa bem e não deixa eles passar por maus tratos, e de muito carinho e amor para o seu animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário