quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dicas de cortes de cabelo feminino


Os cortes de cabelo femininos as pessoas não estão nem ligando muito para cabelos cumpridos, a moda atualmente está em deixar o cabelo não muito curto com franja e essa tendência vem com tudo para este verão. O cabelo curto com franja está sendo o mais utilizado pelas mulheres e com certeza será o utilizado para as mulheres que tomam iniciativa e não tem medo de cortar o cabelo curto.

Mas não são só os cabelos curtos que são tendências, cabelo como o da atriz Tais Araújo também está sendo usado pelas mulheres de cabelo mais armados, porém isso e um charme a mais e foi exatamente isso que a novela onde a atriz atua quis mostrar, que não importa como o seu cabelo seja, o importante é saber qual modo utiliza-lo e com que acessórios.

Cabelos cumpridos não serão tão utilizados quantos aos outros, mas também terá, então as pessoas podem deixar o cabelo cumprido e aproveitar para mexer com ele, usar tranças e rabos de cavalo para valorizar o rosto. Invista nos coques de cabelo que serão tendências para o verão 2009, 2010 e também nas festas ele fará sem dúvida o maior sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário