quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Naruto Shippuden Dublado


Quem é que não gosta de um bom anime? Os animes vem ganhando cada vez mais espaço entre o mundo, e principalmente aqui no Brasil, tem tido dimensões muito grandes, onde seja buscados assados e muita vezes até passados de forma gratuita. Com o Naruto, acontece exatamente isso, a vontade das pessoas, a superação, mostrada nesse desenhos faz com que seja um dos preferidos de todos.

No Naturo conta a seguinte historia. Ele sonha em se tornar um Hockage, entretanto nunca consegue passar nem na primeira fase, mas tudo porque os professores temem que o mesmo desperte a raposa de sete caudas que o menino tem. Mas quando conhecem seus amigos, Sasuke e Sakura, tudo se torna mais fácil e ele aprende que muito alem da luta em si, há a amizade e cumplicidade.

No naruto shippudden, o que se passa é o seguinte, alguns anos se passaram, o os meninos deixaram de ser meninos e se tornaram adolescente, mas nem por isso, quere dizer que os problemas tenham diminuído. Bem pelo contrario, quando mais evoluem, mas pessoas e situações difíceis eles tem que enfrentar. Para que você possa assistir, basta que você acesse o youtube, e peça pelos episódios dublados, que facilita mais a sua compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário