quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Como se dar bem na hora da conquista



A hora de conquista é uma das horas na vida de uma pessoa que se tem mais nervoso. Quando uma pessoa realmente gosta da outra por mais espontâneo que a pessoa seja não consegue falar e agir perto dela. Então quando a encontra fica sem reação e assim fica apenas olhando para ela e não consegue falar. Isso acontece quando uma pessoa que gosta da outra vai falar com ela, por que em baladas ou algo assim o assunto surge naturalmente.

Existem algumas coisas que devem ser levadas em consideração, pois isso ajuda e muito na hora da conquista. Para se dar bem a primeira coisa a fazer e sempre mantê-la é ser sempre sincero no que diz e procure não mentir para a pessoa que está conversando. As pessoas não gostam de mentira e assim quando você diz só a verdade acaba ganhando a confiança da pessoa que deseja agradar.

Outra coisa que deve fazer é não começar logo de cara a dar crise de ciúmes, procure não mostrar que tem ciúmes, pois se ela é uma pessoa que não gosta disso, então você não irá conseguir agradá-la. Tem ciúmes é natural, mas tem a hora certa, o que você tem a fazer é mostrar que tem ciúmes, mas não em momentos desapropriados ou em horas que não devem ser mostrado. Isso garantirá a sua conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário