quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bem Vindo(a) ao meu Blog!!

Como livrar seus animais dos carrapatos!

A infestação de carrapatos no cão, além de causar um incômodo muito grande ao animal pela coceira que provoca reação alérgica, pode causar anemia e transmitir doenças. Por isso, o controle do carrapato deve ser constante e qualquer sinal de apatia, febre, falta de apetite e mucosas gengivas ou conjuntiva pálidas em cães que costumam ter carrapatos, é motivo de uma visita ao veterinário e um exame de sangue, para detecção de doenças a tempo de serem tratadas.

Não arranque o carrapato simplesmente puxando-o, pois isso pode deixar uma parte dele na pele do animal e infeccionar o local. Utilize algodão embebido em álcool, cânfora ou éter e aperte-o contra o carrapato. Ele ficará entorpecido, o que facilita sua retirada.

Combata os carrapatos com banhos carrapaticidas, em casos de grande infestação, repetir os banhos a cada 15 dias, aplicação de produtos carrapaticidas de longa duração, aplique carrapaticidas também nos ambientes em que os animais costumam ficar e jardim a cada 15 dias, mudando de produto carrapaticida a cada 3 aplicações para que os carrapatos não desenvolvam resistência ao tratamento.

Como educar seu caozinho para fazer xixi no lugar certo

Ensinar um filhote a fazer xixi num jornal nem sempre é uma missão muito fácil e pode precisar muito de uma dose muito grande de paciência, pois até que o seu cão se acostume a fazer o xixi no local certo, você vai ter que limpas muitas pocinhas pela casa.

Manter o filhote confortavelmente confinado num lugar de fácil limpeza, para que os xixis sejam bem lavados.

Sair com o filhote no colo e levá-lo até onde possa fazer livremente suas necessidades, pelo menos cinco vezes por dia.

Mantê-lo fora por quinze minutos, no mínimo, mesmo que ele não faça nada, é muito chato, mas lembre-se que deverá ser paciente. Todas as saídas deverão ocorrer exclusivamente após as refeições, forrar com jornal todo o recinto onde o filhote irá permanecer.

Nomes de cachorros

Nomes de cachorrosQuando ganhamos um animalzinho, queremos ver os nomes possíveis que poderíamos das para ele. Primeiro de tudo, nós temos que gostar dos nomes, e segundo, eles também, porque atenderam por ele para o resto da vida deles.

Há uma variedade incrível de nomes para cachorros, uns mais bonitos que os outros. Contudo, você deve avaliar para ver se o cachorro tem mesmo a cara para o nome que você escolheu. Veja alguns para que você possa se decidir:

Mack
Mackenzie
Madonna
Magali
Malu
Lady
Laika
Fadinha
Fafá
Fanny
Cebolinha
Ceci
César
Chaplin
Charles
Babalu
Babucha
Baby
Bacco
Bacon
Para ver outros nomes, acesse http://www.significadodosnomes.com/nomesdecao.php

Animais de estimaçao,como ter?

Animais de estimação, como ter?Quem é que não sonha em ter um animal de estimação? Principalmente as crianças que sempre querem ter uma para ver como que é ter aquele bichinho fofo para cuidar. Foi provado que crianças que crescem com animais, são mais tranqüilas, mais doces e compreensíveis.

Gato, coelho, passarinho, cachorrinho, peixe, tudo pode ser adotado e criado em casa, desde que seja regulamentado pelo IBAMA. Afinal, ninguém quer colocar em risco a vida dos bichinhos, e nem a de seus antecessores, e sucessores. Apesar de ser bom, o bioma deve ser preservado.

Animais como tartaruga marinha, araras, e derivados, devem possuir certamente esse certificado, alega sua natureza. Após você escolher seu buchinho, vá ate um lugar autorizado que permite a venda. Depois disso, basta apenas escolher o nome.

Animais abondonados

As pessoas que tem um animal de estimação em casa,hoje em dia,são costumáveis a tratar o seu animal bem,porém já existe aquelas pessoas que não tem condições financeiras e acaba pegando um animal para criar ,mais não tem condições e paciência , então eles acabam deixando o animal abandonado na rua,passando fome,frio e falta de carinho.

Mas dependendo do seu estado físico uma pessoa que está passeando pela rua,fica com dó do animal abandonado e acaba pegando para ele(a) e tratando muito bem e deixando o maus tratos de lado. Para que esse tipo de maus tratos não ocorram,é você verificar e pensar bem antes de comprar algum animal de estimação para que isso não ocorra.

Se você pensar em adotar um animal de estimação vá para a casa de abrigos de animais e veja algum tipo de animal que você goste sendo cão,gatos,etc.Nesses lugares,tem muitos animais em bom estados,nem sempre todos,mais pelo menos um está em bom estado.

Tem aqueles animais que são deficientes,são cegos,surdos,e até mesmo não tem uma pata para se locomover e muitas pessoas não pegam eles para criar por causa do preconceito por ele ser diferente dos outros animais,então se você deseja comprar ou adotar algum animal de estimação pensa bem e não deixa eles passar por maus tratos, e de muito carinho e amor para o seu animal.

Mitos e verdades sobre os cabelos

1 de dezembro de 2009

Mitos e verdades sobre os cabelos


Todo mundo gosta de cuidar do cabelo, porém sempre há aqueles que dizem uma coisa, enquanto outros, falam coisas absurdamente diferentes, e para isso, alguns profissionais tiram as maiores dúvidas sobre mitos e verdades sobre os cabelos entre as mais pedidas estão sobre as escovas progressivas, tinturas, a lavagem do cabelo e o corte.

Escova progressiva, danifica o cabelo e perde o brilho, elas agridem o cabelo pelo fato do uso do secador e chapinha, porém, há algumas progressivas que a quantidade de formol não afeta tanto quanto as outras, mas procure um bom profissional para que te indique a certa.

As tinturas não causam queda, pois elas agem no fio, e não nas raízes. Ela só afeta mesmo se a pessoa tiver alergia, ou ficar com muito tempo com a tintura. As tinturas atualmente estão mais modernas, compostas por aminoácidos que protegem os fios.

A lavagem no cabelo, pode ser feita todos os dias, principalmente nos cabelos oleosos, mas deve ser utilizado xampus específicos e evitar massagear muito, pois acelera a produção de óleo. Já o corte do cabelo, não afeta em nada, o cabelo cresce 1cm por mês cortando ele ou não, o corte só tira as pontas duplas e as partes danificadas.

Sem esquecer que o uso do secador, se for muito quente, pode causar a seborréia, já a chapinha deve ser feita com os cabelos totalmente secos.

Como escrever um bom Texto


Estamos no mundo onde tudo passa ater a função de contar pontos, ou destruir os mesmos, principalmente na época do vestibular, onde escolhemos a nossa profissão. A maior dificuldade dos alunos, não consiste em pensar em uma ordem racional, e sim na redação, onde é dissertativa e onde não podemos errar, dar margens para quais querem erros que sejam. Por isso veja algumas dicas simples, para que você escrevam textos cronológicos e de uma boa nota na enem e em possíveis vestibulares.

1. Não use gírias, nem palavrões.
2. Evite fiar repetindo o tema, ou palavras no texto.
3. Separe o seu pensamento em ordem cronológica e racional.
4. No primeiro parágrafo, fale do tema e de duas possíveis conseqüências. Nos demais, aborde as conseqüências explicando cada uma delas.
5. Evite os erros gramaticais.
6. Nada de exageros, pleonasmo e derivados.
7. Preste atenção nas concordâncias nominais.
8. Conjugação de verbo é fundamental
9. Evite exemplos pessoais, nunca os use.
10. Proponha um solução sempre para o problema.



Assim você verá que alem de ser mais fácil você atingir a nota, você poderá ler a sua redação de uma ordem mais lógica e melhor possível, o que faz com que você tenha um bom desempenho.

Dicas de cortes de cabelo feminino


Os cortes de cabelo femininos as pessoas não estão nem ligando muito para cabelos cumpridos, a moda atualmente está em deixar o cabelo não muito curto com franja e essa tendência vem com tudo para este verão. O cabelo curto com franja está sendo o mais utilizado pelas mulheres e com certeza será o utilizado para as mulheres que tomam iniciativa e não tem medo de cortar o cabelo curto.

Mas não são só os cabelos curtos que são tendências, cabelo como o da atriz Tais Araújo também está sendo usado pelas mulheres de cabelo mais armados, porém isso e um charme a mais e foi exatamente isso que a novela onde a atriz atua quis mostrar, que não importa como o seu cabelo seja, o importante é saber qual modo utiliza-lo e com que acessórios.

Cabelos cumpridos não serão tão utilizados quantos aos outros, mas também terá, então as pessoas podem deixar o cabelo cumprido e aproveitar para mexer com ele, usar tranças e rabos de cavalo para valorizar o rosto. Invista nos coques de cabelo que serão tendências para o verão 2009, 2010 e também nas festas ele fará sem dúvida o maior sucesso.

Naruto Shippuden Dublado


Quem é que não gosta de um bom anime? Os animes vem ganhando cada vez mais espaço entre o mundo, e principalmente aqui no Brasil, tem tido dimensões muito grandes, onde seja buscados assados e muita vezes até passados de forma gratuita. Com o Naruto, acontece exatamente isso, a vontade das pessoas, a superação, mostrada nesse desenhos faz com que seja um dos preferidos de todos.

No Naturo conta a seguinte historia. Ele sonha em se tornar um Hockage, entretanto nunca consegue passar nem na primeira fase, mas tudo porque os professores temem que o mesmo desperte a raposa de sete caudas que o menino tem. Mas quando conhecem seus amigos, Sasuke e Sakura, tudo se torna mais fácil e ele aprende que muito alem da luta em si, há a amizade e cumplicidade.

No naruto shippudden, o que se passa é o seguinte, alguns anos se passaram, o os meninos deixaram de ser meninos e se tornaram adolescente, mas nem por isso, quere dizer que os problemas tenham diminuído. Bem pelo contrario, quando mais evoluem, mas pessoas e situações difíceis eles tem que enfrentar. Para que você possa assistir, basta que você acesse o youtube, e peça pelos episódios dublados, que facilita mais a sua compreensão.

Poemas de carinho para melhores amigos

16 de dezembro de 2009

Poemas de carinho para melhores amigos



Quem é que não tem sempre por perto, aqueles amigos que estão coma gente. Não importa as situações. Que mesmo que você erre na vida, ele te alertam, mas nem por isso deixam de estar ao seu lado? Pois bem, esses são os verdadeiros os presentes de Deus na nossa vida, e é esses presentes que devemos cultivar e fazer com que tenhamos algo a mais para podermos ter a felicidades e a crendice nas pessoas.

Os melhores amigos, aqueles que mesmo quando caímos, num tombo que eles previram, e tentaram nos alertar, nos apóiam, merecem bem mais que a nossa simples consideração merece também o nosso respeito, admiração, lealdade e derivados. Por isso que são feitos os poemas de amor e carinho para eles, para que você possa enviar e mostrar sua eterna gratidão.

Durante toda minha vida,

muitas pessoas passaram por mim,

dia após dia.

Mas somente algumas dessas pessoas,

ficarão para sempre em minha memória.


Essas pessoas são ditas amigas,

e as levarei para sempre em meu coração,

às vezes pelo simples fato de terem

cruzado meu caminho,

às vezes pelo simples fato de terem dito

uma única palavra de conforto quando eu precisei.

Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,

e me ouvido falar de minhas angústias,

medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,

e me contado também seus problemas,

angústias, vitórias, derrotas...

Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.

E amigos de verdade,

ficam para sempre em nossos corações,

assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:

você é muito especial e importante para mim.

Eu te adoro muito.

Sua amizade para mim tem um valor enorme,

e nada que eu possa dizer à você,

pode ser tão especial ou mais significativo

do que sua amizade para mim.

Como se dar bem na hora da conquista



A hora de conquista é uma das horas na vida de uma pessoa que se tem mais nervoso. Quando uma pessoa realmente gosta da outra por mais espontâneo que a pessoa seja não consegue falar e agir perto dela. Então quando a encontra fica sem reação e assim fica apenas olhando para ela e não consegue falar. Isso acontece quando uma pessoa que gosta da outra vai falar com ela, por que em baladas ou algo assim o assunto surge naturalmente.

Existem algumas coisas que devem ser levadas em consideração, pois isso ajuda e muito na hora da conquista. Para se dar bem a primeira coisa a fazer e sempre mantê-la é ser sempre sincero no que diz e procure não mentir para a pessoa que está conversando. As pessoas não gostam de mentira e assim quando você diz só a verdade acaba ganhando a confiança da pessoa que deseja agradar.

Outra coisa que deve fazer é não começar logo de cara a dar crise de ciúmes, procure não mostrar que tem ciúmes, pois se ela é uma pessoa que não gosta disso, então você não irá conseguir agradá-la. Tem ciúmes é natural, mas tem a hora certa, o que você tem a fazer é mostrar que tem ciúmes, mas não em momentos desapropriados ou em horas que não devem ser mostrado. Isso garantirá a sua conquista.

Dicas para manter um corpo bonito


O corpo bonito hoje em dia é o que é mais cobiçado em todo o mundo. Para as pessoas não basta ter o interior bonito, tem que ser um conjunto. Chamar atenção não é uma questão de querer ou não, e sim de ser obrigatório. Infelizmente isso ocorre assim, mas não deveria ser pelo fato que nem todas as pessoas gostam de ter um corpo mais bonito do que as outras, mas entram na onda para agradar as pessoas.

Academias e exercícios físicos feito ao ar livre são o que mais estão sendo apostados para manter um corpo bonito. Os exercícios ao ar livre podem ser feitos em qualquer lugar, até mesmo no bairro onde você mora. Caminhadas são o que as pessoas mais fazem atualmente, e também as que tem mais tempo de pratica partem para uma corrida, assim deixando o seu corpo cada vez mais bonito.

As academias geralmente são procuradas para ambos os sexos, pois ambos querem manter o seu corpo bonito. As mulheres vão à academia mais para definir o seu corpo e assim deixarem os seus corpos bonitos. Os homens apostam em músculos para chamar atenção, então vão à academia e lá começam a fazer exercícios para que assim ganhem massa muscular e possam chamar a atenção.

Melhor presente para dar em casameneto


Hoje em dia,se você é convidado para ir em algum casamento,sempre ocorre o fato nos seus pensamentos,pensando “qual o ,melhor presente para dar e eles”,e se os padrinhos tem que dar presentes melhor do que o convidado,este fato vem se manifestando cada vez mais,e esta ficando uma coisa comum,e que hoje em dia,isso ocorre na cabeça de todas as pessoas.

Para você não cometer erros como: dar presente iguais,ou dar algo que os noivos não gostam,a melhor opção é você correr atrás dos noivos alguns dias antes das cerimônias, e perguntar o que eles realmente querem,e o que eles precisam,pode parecer feio você fazendo isso,mais você ficara muito melhor você fazendo isso,do que você ficar dando presentes iguais e que não seja do gosto deles.

Pois na maioria das vezes,os noivos fazem uma lista com tudo o que eles realmente precisam,já para evitar de receber coisas iguais e coisas que não será usado por eles,ou se os noivos já tem uma coisa própria,com todos os moveis tudo certinho,a melhor coisa a se fazer é você dar uma valor em reais,para que eles possam ir viajar e aproveitar a lua de mel,de uma quantidade de acordo com o valor que você poderá pagar,pois se você tentar abusar com o valor,você deixara os noivos felizes e depois sofrera para pagar essas contas,então se divirta com o casamento,deixando os noivos felizes com os presentes que receberão

Como evitar o stress

O stress vem atingindo muitas pessoas ultimamente, pois na maioria das vezes são as pessoas que estudam e os trabalhadores.

O stress é uma coisa completamente chata,pois você tem raiva de tudo.não tem vontade de fazer nada,qualquer coisa que você escuta,qualquer gestos,tudo te irritar,e você morre de dor de cabeça.

Na maioria das vezes,quem sofre essa grave problema é os trabalhadores,pois não agüenta mais a mesma rotina de sempre,e sem contar que pode acabar sendo enganado por muitas pessoas,e perder uma boa quantia de grana,e os estudantes ficam louco pois não agüentam mais estudar, e chegam na hora de fazer um vestibular para conseguir um bom desconto mensal de seu curso,não passa,e o stress aumenta.

Não deixe o stress te pegar,tente fazer o máximo possível para não se preocupar a toa,pois por mínimos detalhes,você poderá ficar muito mal pelo o stress.

Tente evitar o máximo de confusões,e se precisar,tire alguns dias de férias,e vá se divertir com a sua família,que o stress logo menos some,faz uma viajem e se divirta o máximo possível,que o seu stress melhora muito.

O que crianças devem assistir?

As crianças desde muito cedo começam assistir televisão, muitas vezes por que as mães precisam fazer algum trabalho doméstico, e precisam deixar os filhos em um algum lugar, mas não tem condições financeiras para pagar uma escolhinha, aliás o que se deve fazer é ficar um bom tempo com o seu filho antes dele começar ir para escola, para que assim se acostume com a figura materna e paterna.

E por esse motivo que as mães colocam os filhos para assistir televisão enquanto elas fazem o trabalho doméstico. Mas ai vem a pergunta o que as crianças devem assistir? O que é mais comum para as crianças assistirem são os desenhos animados, são o que todas as crianças assistem e o que elas gostam de assistir. Não adianta você colocar um jornal para a criança assistir quando ela quer e gosta de assistir desenho.

Então veja muito bem o que colocar para seus filhos, não vai colocar filmes violentos para seus filhos assistirem, pois eles podem ficar violentos com o passar do tempo e assim podem violentar os próprios pais,por isso opte por desenhos que não tenham violência para as crianças assistir. Assim você faz com que sua criança cresça feliz e amável e sempre trate os pais bem.